Estamos aqui para ajudar!
Para questões relacionadas com ofertas específicas, incluindo termos, entregas, marcação e/ou reembolsos, por favor contacte o site onde a comprou.
Se experienciar qualquer problema ou tiver alguma questão em relação ao serviço da Bownty teremos todo o gosto em ajuda-lo naquilo que podermos. Se não conseguir encontrar a resposta ao seu problema no nosso FAQ , simplesmente preencha o formulário em baixo e iremos em seu auxilio o mais depressa possível.
Perguntas Frequentes
Abaixo, encontrará as repostas às perguntas mais frequentes sobre a Bownty.
Podem reenviar o meu voucher?
Não. Infelizmente não somos onde comprou o seu desconto. Precisa de contactar o website que visitou e onde comprou o desconto. Se não conseguir lembrar-se onde o comprou, por favor envie-nos um e-mail com o maior número de informação possível (por ex. preço, data da compra, etc.) sobre o desconto e talvez consigamos encontrar o fornecedor na nossa base de dados.
Esqueci-me da palavra-passe! Visite esta página e siga as instruções de restauro.
Podem vender um desconto para a minha empresa?Não. Nós simplesmente recolhemos descontos e coisas fascinantes de vários parceiros. Poderá contacta-los e se e conseguir promover a sua empresa através deles, é muito provável que irá ver a sua empresa na Bownty também.
Porque me enviam ofertas das quais não gosto?Está a seguir certas categorias de ofertas. Pode a qualquer altura deixar de as seguir, podento optar por novas em. Vá até às suas preferências e altere em conformidade.
Como cancelo a minha subscrição?Acesse à sua conta e altere as suas definições exactamente como prefere.
Como posso eliminar a minha conta?Pode facilmente eliminar a sua conta, visitando a sua página de conta na Bownty.
Não consigo comprar o desconto que quero.Contacte o fornecedor de descontos onde está a tentar compra-lo, eles terão todo o prazer em ajuda-lo!